12 março 2011

Remissão...


Olho pro céu ...
Sinto mais do que vejo.
A totalidade que me preenche a alma
E circunda minha intimidade,
Faz-me projetar num mundo  
Que por seu atributo superior
Impulsiona-me à cura transformadora.
                                                      
Sinto-Te a reger minha vida.
A amar-me incondicionalmente,              
Mesmo frente aos meus desatinos
E vias que voluntariamente escolhi trilhar...

Com Teu amor silencioso, mas profícuo,
Deixa-me enveredar na minha tortuosa consciência...
Pois, se pelo amor não aprendo,
É pela dor, mãe das minhas escolhas deturpadas
Que irei divisar o caminho
Que me leva a Ti...

Pelo sofrimento, filho da invigilância,
Derramo lágrimas abençoadas,
Que lapidam minha alma como um buril remissor.
E gradativamente, apreendo em meu ser
As luzes da Tua lição de Amor...
Karina Alcântara


Nenhum comentário:

Postar um comentário