29 novembro 2010

Alma Desnudada


Sentimentos represados
que eternizaram momentos,
retidos por contingências
que se alcançam os motivos...

Lágrimas minhas extravasadas
que escreveram histórias,
que jamais seriam protagonizadas.

O grito interior silenciado
pelo conselheiro mais sábio: o tempo.

Amigo-amor, amigo-anjo...
Estende tuas asas e cura as minhas dores.
Balsamiza com o teu eu , minhas inquietações.
Acalenta meus sonhos renunciados...

Tu vieste antes de mim,
pra me aconchegar em teus braços fraternos,
para me reordenar no teu conselho sábio...

Com teus passos, ensinar-me a caminhar.
Ajudar-me a reescrever minha história.
Com o teu exemplo de resignação me reconstruir,
Com teu abraço me re-significar...

Ana Karina Alcântara





Um comentário:

  1. Amor amado que no calado coração adormeceu, virou ventura de ser silêncio em meio ao pó...

    ResponderExcluir