05 fevereiro 2011

Amei


Amei
                      
Amei a mim em voce,
Amei você em mim,
Em cada gesto, em cada afeto,
No sorriso desabrochando,
Vendo o vento levando
Um pouco de mim e de você.

Amei a hora, o segundo,
O momento escuro, sem luz
Onde a vida se reproduz
No interior mais profundo.
Amei a nuvem que passa
Em teus braços que me abraçam.

Amei naquela hora
A saudade que demora,
Que teima em não sair
E não deixa você vir.
Amei o futuro distante,
Feito de mim e de você.
                                                                                                                
                                                                                                                 Ubiratan Aguiar
(Extraído do livro Passageiro do Tempo – Edições Livro Técnico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário