25 outubro 2012

A Verdadeira Missão


Não vim pra ser feliz eternamente,
Mas com minhas dores, ensinar a resignação...
Não vim para colecionar títulos e valores materiais,
Mas erguer os que tombaram na ilusão do ouro...
Não vim para impressionar-vos com aquisições mundanas,
Mas com minha escassez financeira, ensinar a humildade aos ricos do mundo...
Não vim para chorar minhas lágrimas nos ombros alheios,
Mas consolar os aflitos no pranto da desesperança...
No meu silêncio busco a reflexão das minhas faltas.
Na minha solidão reavalio os potenciais morais que disponho.
Quando esquecido estou pelos que me rodeiam, em oração me encontro,
Para transformar a dor e a incompreensão que me visitam,
Em verdadeiros caminhos de transformação pelos quais sigo,
Para assim continuar cumprindo minha missão...

Karina Alcântara



Nenhum comentário:

Postar um comentário