09 março 2012

Fuga




Na fuga de mim subtraio
A essência vasta do meu ser
Por mais que busco, perco-me
Da realidade de te ter...

Vagueio entre sombras espessas
No afã de me perder
Para sempre dos meus sonhos
Que pretendo esquecer...

Esgarçados pela força do tempo
Meus sentimentos se esvaecem
Feito tinta morta na parede
Aos poucos, desaparecem...

Karina Alcântara

Um comentário:

  1. Oi, Karina! Bem, o recurso que utilizei pra fazer aquele layout foi mesmo só lendo muitos tutoriais que encontro, eu fiz as personalizações no código do template mesmo. Modificando e vendo como ficava. Utilizei o modelo Travel, Viagem (o segundo) no designer de modelo. Um blog bem legal que você pode ler alguns tutoriais é o MundoBlogger. Mas tem outros também. Qualquer coisa, se puder ajudar, é só perguntar! Beijos...

    ResponderExcluir